quinta-feira, 16 de junho de 2011

Gentileza para todo mundo!

Pois é, no mundo em que vivemos essa é uma palavra que pode estar um tanto oculta em nossa sociedade. Existem várias mas ainda são muito poucas as pessoas que fazem gentilezas para agradar ao próximo, para respeitar ao próximo ou até mesmo, ajudar ao próximo.
Quanta alegria, amor e afeto há no coração das pessoas, e é isso que vamos tentar despertar apartir desse Sábado. Eu, David, mais os meus colegas do meu 3ºB e do 3ºA vamos iniciar um projeto, eu mesmo resolvi associar um rótulo pessoal ao projeto, "Gentileza para todo mundo".
Vamos pintar uma parte da obra do querido e glorioso José Datrino, mais conhecido como Profeta Gentileza, em uma das paredes da escola.

Profeta Gentileza foi um dos maiores - se não o maior - representante da poesia urbana. Ele vendeu todos os bens que tinha e começou a andar pela cidade do Rio de Janeiro pregando palavras de amor e paz, escrevendo-as nas paredes e muros pela cidade. Dava flores para as pessoas e desenhava placas com mensagens de amor ao mundo, amor ao próximo.
Vamos pintar a frase mais famosa do Profeta, que é "Gentileza gera Gentileza". Espero todos os alunos participantes lá para fazermos um belo quadro, e bem caprichado okay?

Aqui está o quadro que vamos pintar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário